sábado, 15 de janeiro de 2011

O SEGREDO- GANHAR NA LOTERIA USANDO A LEI DA ATRAÇ

O SEGREDO

USE O SEU PODER DE ATRAÇÃO PARA GANHAR NA LOTERIA

Programando seus jogos e trazendo a sorte para você copie e cole no seu navegador

www.loteriacomretornogarantido.com.br

Quem não quer ganhar na loteria?

Todos com certeza querem o grande prêmio, mas me responda por que apenas alguns privilegiados ganham, eles são melhores que você, será eles os escolhidos, o que fizeram para merecer o prêmio que você não tenha feito?

Então me responda por que você merece ganhar na loteria?

Aposto que vai demorar um tempo para encontrar pelo menos 05 reais motivos para você ganhar, e todos eles serão comuns a qualquer pessoa, então todos merecerão ganhar, porque você ganharia?

Não é o bastante querer ganhar, é preciso fazer por merecer e trabalhar nisso e este

www.loteriacomretornogarantido.com.br


é o objetivo deste manual.

Vamos criar uma condição para que sejamos merecedores individualmente, de ganhar na loteria.

Primeiro as condições como apresentada, são iguais para todos, teremos que criar o diferencial para que nós sejamos os sortudos.

COMO JOGAR:

Existe os matemáticos e estudiosos de loteria que já publicaram muitos artigos e formulas para jogar com menos dinheiro e mais chances de acertar, mas apesar de existirem ótimas matrizes para se fazer um bom jogo, até hoje nenhuma provou ser eficiente o suficiente para ganhar.

Mas já sabemos que para você fazer um bom jogo, basta usar uma dessa matriz o que não vai garantir o prêmio, mas fará com que diminuía seu custo e aumente suas chances, o que já é muito bom.

ESTABELECENDO OBJETIVOS:

Primeiro deve estabelecer seus objetivos para que possa interferir na sorte e atrai-la para sua pessoa. (lembrem-se muitos já fazem isso há muito tempo e a luta não será fácil, portanto você precisa realmente querer lutar por isso).

1- Estabeleça suas necessidades e intenções de ganhar na loteria e o que vai fazer com o prêmio, fazendo isso de forma clara e nítida para que sempre tenha em mãos a resposta para nossa pergunta (porque você merece ganhar na loteria?).

2- Criar um programa de visualização de seus desejos realizados, às vezes não basta apenas imaginar é muito importante passar para o físico e ter a visualização dos objetivos a serem alcançados.

3- Estabeleça um tempo todos os dias para trabalhar seus objetivos, vivendo seus desejos e sonhos como se já tivesse ganhado o grande prêmio.

4- Prepare um plano de ações concretas para atingir o objetivo, afinal de contas você esta querendo ganhar o grande prêmio e isso não é nada fácil, porque todos querem, é uma questão de quem quer mais e lutar mais pelo objetivo.

Vamos tentar mostrar como organizar cada uma destas etapas, mas é claro você poderá criar seus próprios métodos, é importante saber que estamos trabalhando com poderes individuais, o que serve para mim talvez não seja o ideal para você, cada um tem seu nível de atração e poderes diferentes, alguns com poderes tão extraordinário que mesmo sem perceber conseguem produzir uma grande atração de riquezas, muitos o fazem inconscientemente, mas a maioria trabalha seu poder de atração, usando a física quântica para produzir fortunas.

Primeira etapa: Estabeleça suas necessidades e intenção de ganhar e o que vai fazer com o prêmio que ganhar, tem que ser coisas reais, não poder ser do tipo “Eu preciso ganhar porque assim vou fazer tudo que eu quero”.

Levante suas necessidades: Bem eu preciso ganhar porque quero fazer uma boa faculdade e ganhando terei condições de ter uma boa formação.

Eu quero ganhar porque preciso comprar uma boa residência para meus pais e dar-lhes uma boa condição de aproveitarem sua velhice.

Eu tenho que ganhar porque só assim poderei montar a empresa que eu sonho há muito tempo e aproveitar melhor meu potencial.

Eu vou ganhar porque eu vou comprar um carro novo e essa grana vai me ajudar muito.

Estas são apenas sugestões, evidente que a necessidade de cada um é diferente, mas importante é estabelecer essas prioridades para que possa trabalhar em cima delas.

Segunda etapa: Criar um programa de visualização de seus desejos realizados.

Crie o mural dos sonhos e desejos realizados.

Consiga uma foto ou encarte de jornal, revista daquela faculdade que vai fazer e

crie um mural junto com outros itens que fazem parte de seus desejos ex.

A foto dos pais ou de idosos em uma vida tranqüila.

Aquele sonhado carro que você quer comprar.

A Casa de seus sonhos ache um modelo e coloque no Mural.

Sua fotografia de proprietário (a) executivo (a) de sua empresa.

E muitas outras coisas que com certeza vai ter para colocar.

Atenção tem que ser coisas reais, o carro, por exemplo, use a marca, modelo da cor que realmente você quer.

Terceira etapa: Separe um tempo para Vivenciar seus desejos e sonhos.

Todo sucesso depende da energia que você despender para realização de seu desejo de ganhar, não basta querer, vai depender muito da energia que vai aplicar para que seu desejo seja realizado, como já falei, todos querem ganhar na loteria, então este é um desejo comum de todos, é a energia que cada um vai aplicar que vai fazer a diferença de quem vai ganhar ou não.

Todo dia separe um tempo para trabalhar este desejo, escolha uma boa hora em que possa aplicar toda sua energia na realização.

Sei que todo mundo tem uma vida muito corrida e que é bem difícil de organizar este tempo, mas basta 10 minutos por dia para que você se una ao seu mural de realização e vivencie como se já fosse o dono de tudo aquilo e como sua vida seria após o prêmio.

Quarta etapa: Prepare um plano de ações concretas para que possa trabalhar na realização de seu desejo de ganhar na loteria.

Bem já temos escolhido por publicações ou na internet uma forma ideal de fazer nosso jogo, mas e como vamos escolher nossas dezenas vitoriosas.

Primeiro teremos que nos limitar a escolher uma quantidade mínima de dezenas, na loteria não é possível ganhar na marra, ou seja, não da para jogar com um monte de dezenas e faturar um grande prêmio, isso é muito caro e inviável a qualquer mortal.

A quantidade de dezenas escolhidas tem que estar entre 10 a 20 dezenas só assim você consegue fazer um bom jogo para quando estas dezenas saírem você possa ganhar um bom prêmio.

E também para que possa visualizar facilmente estas dezenas, porque e nelas que vai trabalhar daqui para frente.

NUMEROS PROXIMOS OU PARENTES.

Todos nos vivemos em função de números mágicos, estes números são colocados em nossa vida por amigos, parentes e acontecimentos do cotidiano então é nisso que vamos trabalhar.

Somos parte de um todo, tudo em nossa volta tem algo de nosso em seu interior, todo ser vivo, animado ou inanimado tem algo de nós.

E assim também é com os números, eles fazem parte da nossa vida, tudo que você faz envolve números e o que queremos é exatamente isso, manipular os números como isso é possível.

Quanta vez já ouviu falar que quando se quer uma coisa tem que se concentrar no seu objetivo, quanto mais imaginar mais fácil consegue o que quer, esta força é a Lei da atração, você pode atrair o que quer, basta querer com muita energia.

Dentre todos os números com que convivemos podemos separar os nossos números próximos ou parentes, estes são os números que fazem parte do seu dia a dia, estão sempre presentes em tudo que faz, ou seja, independente de jogos, estes números estão na sua mente, é neles que você pensa varias vezes por dia.

São esses números que você deve escolher para jogar, comece sempre pelos mais próximos, os que você se lembra e usa constantemente, tem pessoas que ao fazer um jogo sempre usa datas de aniversários e ou casamento etc.

Mas datas de casamento, nascimento nem sempre são os números mais próximos de nós.

Outros jogam a placa do seu carro, eu particularmente nem lembro qual é a placa de meu carro, entretanto nunca esqueci o numero da ultima casa que morei.

Você deve usar aquele que se lembra com freqüência.

Use números que te faz feliz, e que tenha uma boa lembrança, evite números que te deixam triste, para poder trabalhar sua energia de atração, não pode se dispersar e quanto mais positivo for maior será o seu poder.

Então escolha os números que você não precise de esforço para lembrar, por exemplo, eu tenho alguns números que sempre estou lembrando e que não tem nada a ver com aniversários e ou casamento etc.

Isso não quer dizer que os números não possam ser aniversários ou datas de casamento, tem alguns que a gente nunca esquece então, use-os,

Evite números de documento, pois costumam conter muitas dezenas e irão atrapalhar sua lembrança.

FREQUENCIA DOS JOGOS

Bem, agora que já definimos como escolher nossas dezenas para jogar, você vai escolher a melhor forma de jogar.

Vamos supor que costuma jogar em todos os jogos tipo; Mega-Sena, Dupla Sena, Quina, Time-mania, Lotofàcil e Loto mania.

Deve jogar em todas as dezenas que escolheu como seus números próximos ou parentes.

Quanta vez ouviu alguém dizer que fez um jogo com determinado números e o numero deu em outro tipo de jogo, então jogue em todos os mesmos números.

Mesmo porque se você mudar suas dezenas estará limitando muito suas chances, lembre-se o resultado muda então porque mudar as dezenas.

Vamos calcular uma semana de jogos, apenas nos jogos que tem ate 07 dezenas no caso a time-mania.

Temos a quina que corre todos os dias então teremos sete sorteios vezes cinco dezenas então serão 35 dezenas sorteadas em uma semana somente da quina, agora pegamos a Mega-sena são seis dezenas vezes 02 sorteios por semana então teremos mais 12 dezenas em uma semana, agora a Dupla-Sena temos 02 sorteios por semana vezes 12 dezenas, teremos 24 dezenas da dupla-sena, ainda temos a Time mania com 02 sorteios com 07 dezenas de vai dar mais 14 dezenas.

Somando, 35 da quina, + 12 da Mega, + 24 da dupla-sena+ 14 da time mania então teremos um total de 85 dezenas sorteadas na semana, sendo muito mais provável você acertar as suas dezenas, do que em apenas um jogo.

Vamos nos lembrar; definir porque merecemos ganhar, criar nosso mural dos sonhos realizados, criar um plano de trabalho para atrair nossas dezenas, escolher nosso números próximos ou parentes, preparar um jogo de cada tipo com as mesmas dezenas e pronto você è um grande candidato a ganhar na Loteria.

Ultimas dicas.

Escreva suas dezenas e um papel cartão, e coloque no painel do carro, na geladeira, cole em seu computador, e na cabeceira da cama, esteja com ele sempre a mão para que possa estar visualizando a cada instante.

Tem pessoas que se sentirá melhor se ao definir o que fazer com o prêmio colocar uma parte do mesmo destinado a uma instituição de caridade ou beneficente, se este for o seu caso faça isto.

Para facilitar sua vida prepare seus jogos e jogue para a semana inteira,para que não precise ir na lotérica todos os dias.

Caso precisem de uma matriz para fazer um bom jogo, acessem o Link abaixo e escolham entre muitas, totalmente gratuito.

www.loteriacomretornogarantido.com.br

Boa sorte a todos.

frpezzotti@hotmail.com
Uma criação de Francisco Pezzotti
Direitos reservados a Francisco Pezzotti
Não pode ser copiado ou reproduzido sem autorização do autor.

3 comentários:

  1. Francisco e Rodrigo, estamos montando um grupo para experimentos em mecânica quantica com loteria. O artigo fala exatamente do que estamos discutindo. Em 2014 acertamos a quina na mega da virada, desde então temos reforçando o grupo e afinando as estratégias. Nesse ano faremos uso das teorias quânticas.
    Caso tenham interesse em se juntar a nós, entre em contato pelo email boloesdosamigos@gmail.com
    Grato pela aprendizagem que nos proporcionou.

    ResponderExcluir
  2. Posso participar, pois preciso muito ganhar na loto pois mereço,gratidão

    ResponderExcluir